Notícias do Inter

Eduardo Coudet não aguentou mais e desabafou tudo que pensa

O treinador Eduardo Coudet não aguentou a quantidade de críticas ao seu trabalho e acabou desabafando e falando tudo aquilo que pensa sobre a situação atual dentro do Sport Club Internacional. Além disso, o comandante colorado aproveitou para desabafar em vários pontos da sua última entrevista coletiva, para a surpresa dos torcedores.

Depois da derrota para o Vasco da Gama, no último final de semana, a situação problemática acabou se agravando dentro do Clube do Povo. Isso porque o time não conseguiu apresentar, na reabertura do Beira-Rio, o futebol que gostaria.

Eduardo Coudet desabafa no Inter

Na coletiva de imprensa após essa partida, então, Eduardo Coudet foi até os microfones e acabou desabafando sobre diversas questões. O treinador acabou comentando sobre as consequências da enchente, em estrutura e também na parte física dos atletas. Além disso, os desfalques e a falta de tempo também foram apontados. Confira alguns pontos destacados pelo comandante:

“Teve uma enchente. São lesões. Fisicamente não consigo repetir a forma que eu gosto de jogar. Eu tenho um estilo de jogo que eu não consigo implementar. Não dou treinos, porque não é possível”.

“As vaias vão acontecer quando não ganhamos. Não tem como blindar o time das vaias. Já sabemos o ambiente que enfrentaremos na quarta. Ninguém gosta disso, mas o futebol é assim”.

“Eu saio de casa, vou pra Alvorada e passo na frente da CT e está tudo alagado. Treinei no sintético porque não tinha campos disponíveis. Não são desculpas, mas é o cenário que vivemos. Só notícias ruins”.

“Chegamos na sexta 6h da manhã. Não tinha campo disponível pra treinar. Sábado não tinha condições. Domingo tive que perguntar ao médico quem poderia jogar hoje”.’

“Vocês falavam que era o melhor futebol do Brasil. Quantos jogadores estão fora desde então? Vocês disseram isso. Como o time não tinha desempenho antes”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo